sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inspire-se - Looks Mariana Sampaio




Bom gente, o post de hoje vai ser sobre um pouquinho da Blogueira MARIANA SAMPAIO.. Eu sempre gostei de ficar olhando as fotos dela, desde do começo dessa carreira dela como blogueira.
A um tempo atrás ela o irmão Fábio e dois primos, Renato e Renan, foram contratados pela revista Capricho para terem um blog que no qual se chamava ''blog da família Sampaio'' , naquele blog os 4 falavam sobre diversos assuntos como: moda, música, balada, garotos, internet, mulheres e diversão! Mas o blog terminou, pois teve uma determinada data que no qual eu não lembro haha, que este blog teria que acabar, o prazo era de 2 anos, bastante tempo, enfim, passou estes dois anos e o blog acabou, mas como ficou muito conhecida nas redes sociais, ela criou um blog por conta própria a pouco tempo, no qual isso foi muito bom, e as leitoras da capricho como eu, gostaram muito, começam a seguir ela nesse novo ramo.

Então como eu disse que sempre amei ver as fotos dela, que no qual são lindas, bem tiradas, e criativas, selecionei algumas para postar aqui :)



Espero que gostem ;)
























Sigam-me no instagram para ficar por dentro de tudo em tempo real ;)
@jubiscreyde

3 comentários:

  1. Oi Ju! Fiquei super feliz por ter gostado do meu cantinho, muito obrigada viu? As fotos do blog não estão aparecendo, deve ser um probleminha nas configurações! De qualquer forma, a Mariana Sampaio sempre arrasa nos looks ;) Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AS imagens não estão aparecendo pra mim :/

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, retribuindo a visitinha, adorei o blog, mas infelizmente as imagens não estão abrindo! :/
    mas boa sorte pra voce e sucesso!
    Bjs

    http://house-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir