segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Imagens da Semana - Dia 27/10 á 02/11

Está atrasadinho um pouco mais está valendo.. As imagens publicadas no insta está aí :)


Quando eu fiz franjinha, haha mais eu nunca deixo ;/



Oiiii' haha essa eu tirei a um tempo já, mais sempre enrolei de postar ela, mesmo adorando, eu particulamente adorei ela, e até que levei bastante elogios hihi.


Em breve novidades, e videos de DECORAÇÃO ;)


Acordei e logo vi que iria passar, nossa limpei a casa correndo pra ficar livre e chorar um pouquinho :)


Essas próximas 1, eu tirei pra ir em uma festa de aniversário de uma amiga, só que adivinha? Não fui na festa, UP que demais :)



PRAZER =) hihi


Um pouco antes de sair com o papis ;)


Levante, e use o seu melhor sorriso! :D


Ai só eu adorei o final da novela das 7? Poxa, queria voltar no primeiro capítulo e assistir tudo outra vez :)


:p


Gostei demais do meu cabelo, mais daí eu escolhi esse efeito e não gostei mais, sei lá porque postei assim, enfim.. haha rs


Sábado, dia 2, na festa do céu na comunidade Católica Anawim :) irmão, e best'a <3


Minhas lindaaas <3


Levante, e use o seu melhor sorriso! :D


Meu instagram: @jubiscreyde

Beijinhooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário