quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Me conhecendo melhor.."

Boa noite galera. =)




 

Bom, o post de hoje será pra contar uma pouco mais sobre mim..
Na verdade era pra ser no primeiro, mais como eu falo demais, me empolguei e contei mais a história de como começou esse amor por blog's e etc..

Bom, como no primeiro post, meu nome é JULIANA, tenho 18 anos e moro em São Paulo com meus pais, e meu irmão.
Apesar de ter terminado o ensino médio, ainda não entrei na faculdade, somente vou entrar ano que vem, e por enquanto ainda to na ideia de fazer PSICOLOGIA INFANTIL, haha .. Sempre dizem que sou boa para dar conselhos e etc rs , e o motivo de ser psicologia INFANTIL, é que eu tenho MUITA, muita mesmo.. Paciência em crianças, amo demais crianças, bebes, ai sou apaixonada rs.. Meus familiares que dizem que não existe ainda uma criança nessa terra que não goste de mim, (será?) haha.

Enfim, eu nunca fui muito de seguir ou querer saber sobre "MODA", aliás moda pra mim cada um tem a sua, cada um FAZ a sua .. Eu mesmo, não "ando na moda", eu me visto do meu jeito, do meu gosto, e do jeito que eu me sinto bem, e dane-se do que vão achar, não sou muito pra ligar a opinião dos outros ;)
Sei que não sou nenhuma “super entendida” de moda, por tanto não quero que esse seja um "blog de moda", aqui eu estarei postando coisas variadas, ou seja: vários assuntos, dicas, ideias, estilos, tendencias, rob, tutorias, resenhas, esmaltes, maquiagens, decorações, truques.. E assim vai.

Só pra deixar um pouco claro, estou apenas começando, ainda não mexi em nada do meu layout, e nem sei haha', desculpe por qualquer coisa. 

Bom, é isso, espero que gostem.. Me adicionem no facebookhttps://www.facebook.com/juliana.brasil.142?ref=tn_tnmn , twitter: @jujulianabrasil e instagram: @jubiscreyde

Um abraço, e até mais ;)













Nenhum comentário:

Postar um comentário